A Riverbed, empresa de performance digital, assinou um contrato global de fabricação de equipamentos originais (OEM) com a Versa Networks, combinando sua experiência, suporte e serviços globais com desempenho digital e segurança da tecnologia de rede definida por software (SD-WAN) da Versa. Esse acordo fortalece a presença da Riverbed no mercado de SD-WAN e expande seu alcance e capacidade para atender implementações corporativas de maior porte e complexidade, com a missão de ajudar as empresas a transformar redes e competir na era digital.

A Riverbed terá um portfólio ampliado de soluções SD-WAN vinculado ao Riverbed SteelConnect, que agora inclui a plataforma de software Secure Cloud IP da Versa Networks. A nova solução oferece alta escalabilidade, roteamento corporativo completo e para operadoras além de recursos avançados de segurança de rede, que complementam as soluções SD-WAN, aceleração de aplicações e gerenciamento de experiência digital da Riverbed. Dessa forma, a empresa passa a entregar uma família completa de ofertas que atendem às necessidades de organizações de todos os portes – desde o mid-market até os maiores players globais.

“A tecnologia da Versa complementa muito bem as soluções de SD-WAN, aceleração de aplicações e gerenciamento de experiência digital da Riverbed e será apoiada por nosso suporte e serviços nos quais os clientes já confiam. A expansão desse portfólio nos permite avançar ainda mais na competitividade do mercado, que inclui a maioria das empresas Fortune 2000, para que nossos clientes possam escolher a solução certa para transformar redes, ganhar agilidade e permanecer competitivos em suas respectivas indústrias”, explica Paul Mountford, CEO da Riverbed.

“A Riverbed atua em redes corporativas e desempenho digital e, com essa parceria, o objetivo da Versa é expandir o alcance global para grandes empresas, o suporte, serviços, experiência e performance, o que resulta em mais oportunidades para nossa companhia e uma oferta robusta para os clientes corporativos, ”afirma Kelly Ahuja, CEO da Versa Networks.

Desde o lançamento da solução SteelConnect, em 2016, a Riverbed aumentou sua base de clientes SD-WAN para mais de mil organizações em todo o mundo. A empresa continuou em um ritmo acelerado de inovação com a solução, introduzindo diversos recursos exclusivos, incluindo integração com o SteelCentral para visibilidade, e integração com a solução de otimização de WAN, o SteelHead. O SteelConnect fornece conectividade automatizada à “um clique” para Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure, desenvolvido para ajudar os profissionais de TI a ganhar mais agilidade, desempenho e segurança em toda a empresa distribuída e híbrida. A Riverbed mantém a oferta do SteelConnect e aproveitará a tecnologia da Versa para implementações corporativas em larga escala, agora com um conjunto de soluções SD-WAN capaz de atender às diferentes necessidades de rede digital de qualquer organização.

As ofertas SD-WAN da Riverbed que utilizam o software Secure Cloud IP da Versa Network estarão disponíveis no segundo semestre de 2019.

A Riverbed, empresa de performance digital, permite que as organizações maximizem o desempenho digital em todos os aspectos de seus negócios, permitindo que os clientes repensem suas possibilidades. A Plataforma de Desempenho Digital unificada e integrada da Riverbed reúne uma poderosa combinação de soluções de Experiência Digital, Cloud Networking e Cloud Edge que fornece uma arquitetura de TI moderna para a empresa digital, oferecendo novos níveis de agilidade operacional e acelerando drasticamente o desempenho e os resultados do negócio.

A Future é parceira Riverbed! Quer conhecer a nova família de Soluções? Preencha o formulário abaixo e entre em contato conosco.

Fonte: Infor Channel.

Entre em contato conosco